Joinville, 20 de Março de 2019

14/08/2012 Night

O Mix da Música e dança no Festival de Dança...

No dia 28 de julho, aconteceu o encerramento do Festival de Dança de Joinville. A mistura da música e dança, foi a marca desta edição. No Palco do Shopping Cidade das Flores aconteceram apresentações gratuitas durante todo o período do  Festival. O DANCIDADE, foi o ponto de encontro no Festival de Dança, já virou tradição na cidade. Quando o assunto é entretenimento e apresentações de dança gratuitas, todo mundo já sabe, o Shopping Cidade das Flores, localizado bem no centro da cidade, é uma das melhores opções. A programação que agradou bailarinos, turistas e joinvilenses foi repleta de apresentações de grupos de diversas cidades do Brasil e das mais variadas modalidades da dança. Os mixs com DJ’s ajudaram na beleza das apresentações e emocionaram e empolgaram o público. Nos palcos espalhados pela cidade, foi comum encontrar a interação do público com DJ’s entre o intervalo das apresentações.
A noite joinvilense também ficou diferente, algumas casas noturnas como a MooM e o BigBolling tiveram programação especial para os bailarinos, uma diversidade de ritmos foi a marca da noite joinvilense nesta edição do festival, que já não é o maior dentro do palco principal, mas também em toda a cidade, porque a cidade respira festival.

E na Balada...
Nas casas aqui da região, neste mês de agosto, atrações diversas, para um público sempre muito exigente da noite Joinvilense.
A MooM tem na sua agenda de agosto, no dia nove – MooM Country, no dia 10 uma festa que surgiu nos Estados Unidos onde as pessoas se caracterizavam de “Pimps” e “Hookers”, um estilo bem extravagante e debochado, pela primeira vez em Joinville, essa festa promete agitar a cidade, prepare seu figurino PINK’NHO e divirta-se de forma diferente! E no dia 11 – Sabadão Sertanejo, vai ser impossível ficar parado.
A Mansão traz no sábado, dia 25 de agosto, a festa Fantasy - Libere suas fantasias, é obrigatório uso de fantasia para curtir esta festa, vai a dica, vale a pena!
O Joinville Square Garden neste mês de Agosto continua embalando as noites Joinvilenses, no dia três de agosto a festa The Garden na versão Tops in the House e na sexta, 10 de agosto, tem  show com Sorriso Maroto.       
No Big Bowlling, dia 18 de agosto, terá Tech Funk Beats - A Levada do Techouse e o Batidão do Funk se misturam nessa Grande Festa..Imperdível!
E para quem gosta de uma boa música ao vivo, algumas casas em Joinville vem destacando-se na diversidade musical, aqui vão algumas dicas: Taberna Music Hall e Bovary Snooker Club, ambientes para o público que curte Pop/Rock e Clássicos do Flash Back, outro local que traz música ao vivo é o Footbar, com pagode e sertanejo
Para quem não curte lugar muito fechado ou balada , as opções são os bares e pub’s da cidade, destaque para  o Mango, Expresso, Zum Schlauch, Fiji Lounge Bar, Didge Steakhouse Pub, Musashi Sushi Bar, Água Doce Cachaçaria, Madrileño Bar. Ótimos artistas locais se apresentam na maioria destes locais

A AGENDA CULTURAL É BASEADA EM INFORMAÇOES DAS CASAS NOTURNAS EM SEUS SITES E/OU REDES SOCIAIS - editado em 03/08

Veja todas

Anúncios


2010 © Copyright - Mundo Pop - Rua: 3300, 360 sala 705 - WS Empresarial - Centro - Balneário Camboriú - Tel.: (47) 3366.8697
Arroba Design