Joinville, 20 de Janeiro de 2019

30/06/2012 Mais saúde e beleza

PEELING

Um tratamento facial consagrado por ser

realizado no inverno, permita-se!

Não é de hoje que a pele do rosto tem sido o foco de preocupações e atenção, melhorar o aspecto da pele vem se tornando obrigatório.
Alterações da pele são inevitáveis e, geralmente, estão ligadas ao processo de envelhecimento natural ou à exposição ao sol, poluição e alimentação.
Para tratar e prevenir manchas, acne, rugas e linhas de expressão, uma das alternativas nessa época do ano , são os peelings.
Peelings  promovem um processo de esfoliação que produz descamação da pele, com posterior regeneração do tecido, melhorando a textura. Clareia manchas e atenuam rugas finas, além de estimular a renovação do colágeno que dá mais firmeza à pele.

 

Mínimo de Sessões
Geralmente são necessárias de 3 a 6 sessões.

As sessões devem  ser prescritas de acordo com a avaliação .
Duração
Cada sessão dura, em média, 20 minutos.
O tratamento com Peeling não atrapalha o dia-a-dia e deve ser realizado por médicos ou fisioterapeuta capacitados.

 

Tipos de peelings:
Peeling de ácido salicílico: Indicado para o tratamento da acne, o ácido salicílico é um beta hidroxiácido, e é um Peeling consagrado na literatura médica.

Peeling de ácido glicólico: Indicado para o tratamento de fotoenvelhecimento cutâneo, o ácido glicólico é um alfa hidroxiácido [AHA] e pode ser encontrado naturalmente na cana-de-açúcar.
Peeling de ácido retinóico: utilizado para tratamento de fotoenvelhecimento, acne, manchas e alterações de superfície da pele, acelera o processo de renovação da pele e estimula a produção e reorganização do colágeno que é a substância responsável pela firmeza da mesma.

Peeling pirúvico: indicado para atenuar manchas faciais e combater sinais da idade, promove o clareamento de manchas da pele, com efeito rejuvenescedor.

Peeling Mandélico: Indicado para o tratamento de Fotoenvelhecimento cutâneo e manchas para pessoas fototipo alto, o ácido mandélico é um alfa hidróxiácido [AHA] derivado do extrato de amêndoas.

Peeling para estrias: atuam removendo a camada superficial da pele, propiciando a renovação celular e contribuindo para a formação de colágeno. Proporcionando a melhora na qualidade da pele e consequentemente da estria.

 

Encontre esse tratamento na
clinica RENNOVA
Rua Aquidaban, 237 - Joinville - SC
Tel: 47-3433 2009

Veja todas

Anúncios


2010 © Copyright - Mundo Pop - Rua: 3300, 360 sala 705 - WS Empresarial - Centro - Balneário Camboriú - Tel.: (47) 3366.8697
Arroba Design