Balneário Camboriú, Itajaí, Itapema, 19 de Março de 2019

31/08/2012 Mais saúde e beleza

Z´Body Flacidity

O tempo passa muito rápido, e é comum que a preocupação com a pele, a  flacidez no corpo e as assustadoras rugas aumente muito, afinal, atire a primeira pedra quem não está preocupado com esses danos irreversíveis do tempo. A pele passa a diminuir a produção das fibras de sustentação de colágeno e elastina, e isso causa a flacidez, principalmente nas mulheres, sendo os principais fatores agravantes o  tabagismo,  sedentarismo, gravidez, distúrbios hormonais, obesidade, emagrecimento rápido e a herança genética.
A fim de trazer uma solução eficaz, a clínica D’ZORZI apresenta  Z´Body Flacidity, o tratamento usa tecnologia Thex Coat G2, que é a última palavra em radiofrequência, ele trabalha com o aquecimento localizado, estimulando as células a produzirem colágeno.
Assim é possível recuperar estes danos e trazer de volta a qualidade e o brilho que estes tecidos perderam. A produção de colágeno é intensa, e os resultados continuam após o término do tratamento.
Estudos têm mostrado resultados importantes não só com respeito a flacidez de pele, mas também com a celulite, pela intensa ativação da circulação.
Avaliação é muito importante para verificar a indicação e o número de sessões.
Tratamento indolor, não invasivo.

Indicações: Face, Colo, Pescoço, Tríceps, Abdome, Interno de Coxa, Glúteos.

Agende uma avaliação pelo telefone: 47 3056 5629.

 

Dicas da Wave

CORRIDA: COMO EVITAR AS DORES

Você acha que sentir uma dorzinha após a corrida de rua é normal? A dor não precisa fazer parte do processo. Atletas amadores de elite, que buscam baixar o tempo ou aumentar os quilômetros percorridos, costumam ter a dor como companheira, que pode se agravar se não houver orientação médica adequada. Já os corredores que buscam ganhar qualidade de vida não devem sentir nenhum tipo de incômodo. As dores são um aviso de que algo está errado. Esse ponto indica que o treino ultrapassou os limites.
Para evitar o surgimento de dores, o corredor amador deve contar com o acompanhamento de um treinador, responsável por adequar o ritmo ao seu condicionamento físico, mas é preciso estar atento a outros detalhes para evitar problemas: Além de respeitar o treino fornecido pelo profissional especializado, que será gradativo, jamais corra com tênis inadequados e evite correr em terrenos desnivelados. O ganho de peso pode prejudicar o desempenho, sobrecarregando ossos, articulações e tendões.

 

Se distrair durante o exercício é bom ou ruim?

Realizar uma atividade física se distraindo com estímulos externos pode prejudicar o rendimento final. A concentração dá ao aluno uma conscientização maior do seu corpo. Ele percebe mais a respiração, os seus limites e o resultado final é melhor. Música é sempre uma boa ideia, uma música bem escolhida impõe um ritmo que facilita a execução do exercício. Para os exercícios de corrida, a música é ótimo estímulo para o aluno, pois diminui a sensação de fatiga. Mas e o celular, dá pra falar no telefone e malhar? De jeito nenhum! Falar influi diretamente na respiração, melhor evitar. Em casos de urgência, o ideal é parar o exercício, atender a chamada e voltar ao exercício.

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