Balneário Camboriú, Itajaí, Itapema, 18 de Junho de 2019

12/06/2012 Por aí

Muro Alto - PE

Nessa viagem a gente acompanha o casal Ana Cristina e Juan Daniel pelo nordeste brasileiro. Uma viagem perfeita pra quem quer curtir sol, praia e cenários paradisíacos.

 

A VIAGEM
O casal Ana Cristina Isernhagen, juntamente com seu marudo, Juan Daniel (proprietários das lojas Havaianas), aproveitaram as férias no nordeste,  por acreditar que o Brasil é o melhor destino para quem quer aproveitar o sol, o mar e as belezas naturais.
Escolheram o Nannai Beach Resort para ser o destino e ponto de apoio para outras andanças pela belíssima capital pernambucana e suas paradisíacas praias. O resort escolhido foi o melhor resort do Brasil pela revista Viagem e Turismo. Pelas imagens, realmente mostra-se diferenciado e atraente.

O local escolhido, fica entre a capital Recife, 54km e a apenas 9km de Porto de Galinhas, praia de Muro Alto, a praia tem este nome devido a um grande paredão de areia e coqueiros, além de ter um muro de arrecifes de mais de 2,5 km de extensão, que formam uma das mais belas piscinas naturais já vistas.
Em passeios de buggy, pode-se percorrer inúmeras praias próximas ao resort, como a própria Porto de Galinhas, uma das mais badaladas e visitadas do Brasil. Que proporciona, por suas belas águas, um passeio e uma experiência única, mergulhar. Em Maracaípe, também existe o passeio de jangadas nas piscinas de águas mornas, com a beleza de inúmeros peixes coloridos nadando ao redor dos turistas.
Na praia de Carneiros, há cerca de 40 minutos do hotel, encontra-se uma praia selvagem, com uma das mais belas vistas do passeio. Chega-se a praia em passeios de catamarã (barcos grandes, como balsas de passageiros) ou de lanchas. Ainda em passeios de buggy, dá pra conhecer o mangue, ainda preservado e bem cuidado pelo povo nativo, o que nos proporciona ver bem de perto o simpático cavalo-marinho.


GASTRONOMIA
A gastronomia tanto nas praias, como no resort são fantásticas. Aliam pratos da alta gastronomia, com o estilo regional. Muito peixe, camarão, além dos bem típicos pratos nordestinos, acarajé, tapioca, vatapá e muitas delícias que combinam com este passeio.

POVO
Outro ponto alto da viagem é a receptividade do povo pernambucano, pronto a receber o turista da melhor forma possível, com um sotaque muito particular e sempre com um sorriso agradável. São todos estes ingredientes, juntos e misturados que fazem o Brasil ser tão rico e tão agradável de visitar e viver.

Anúncios


2010 © Copyright - Mundo Pop - Rua: 3300, 360 sala 705 - WS Empresarial - Centro - Balneário Camboriú - Tel.: (47) 3366.8697
Arroba Design