Balneário Camboriú, Itajaí, Itapema, 18 de Dezembro de 2017

09/11/2012 Tudo na vida , por: Alessandra e Vicky Schauffert

A Garota do Blog
pelas lentes artsy de MARCINHO Albani

 

Vamos brincar de índio?..

“QUEM me dera ao menos uma vez, Como a mais bela tribo, Dos mais belos índios, Não ser atacado por ser inocente…,” (Legião) O que cada um de nos deseja para todas as crianças do mundo.

 

MODERNO ainda ‘e parecer CONTO de FADAS


 

Palm Springs

Verão no Country Club com a print Lauren Daslu.

 

 

Sobre SALTOS & sapatos
essa estranha atração

Não somos a dupla mais apropriada para falar sobre sapatos. E não se trata de subestimar seu poder, muito pelo contrário. Sapatos dizem mais sobre a mulher que os usa do que qualquer bolsa grifada a tiracolo. Levantam ou detonam um look, seja ele qual for. A procedência não pode ser duvidosa nem a qualidade questionável. O meio-termo nesse quesito é perigoso. Parafraseando nossa tia a respeito da anatomia masculina: um “sapato” não nos convence não. Pelo menos, não qualquer um, não a ponto de abandonarmos a razão seletiva.
Pra gente, poucas visões do corpo feminino são tão sensuais como a de um pé bonito quase nu numa sandália de tiras e salto fino. O problema é encontrar essa sandália feminina. Outro problema, é segurar o chão sem plataformas. Sim, não há como aliviar aqui: a sandália verdadeiramente sexy não possui meia pata e afetações.
As opções de sapatos nunca foram tantas e nunca tanto cuidado se fez necessário. Circulando por aí impunemente, muitos saltos grosseiros, combinações de texturas e cores esquizofrênicas que tornam o visual pesado e a mulher deselegante. Ou um ser mutante.

Preferimos o design simples da Havaiana ou Ipanema (sem misturebas, por favor), de um tênis moderno, do que a overdose de informação desencontrada de alguns modelitos kamikaze queroserfashion. Dito isso, é preciso atestar uma verdade absoluta e a razão dessa obsessão feminina: salto alto é uma injeção de auto-estima e confiança indolor, com o efeito colateral imediato de fortalecer o cromossomo x. A ponto da gente achar que uma das melhores coisas em ser mulher – e não homem – é poder usar salto alto.

Já dizia Carrie Bradshaw para seus “manolos”: Hello, Lovers! A relação é de amor sem rival a altura. E como toda relação de amor, é bom evitar o impulso dos casos insignificantes e só pisar com aquele que faz seu andar pulsar mais bonito.

Veja todas

Anúncios


2010 © Copyright - Mundo Pop - Rua: 3300, 360 sala 705 - WS Empresarial - Centro - Balneário Camboriú - Tel.: (47) 3366.8697
Arroba Design